Prefeitura abre 17 vagas para contratação de profissionais

Publicado em: 14/03/2013 09:06

Prefeitura abre 17 vagas para contratação de profissionais

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está com inscrições abertas para contratação de consultores para o Programa de Esporte e Lazer da Cidade - PELC.
Através de Processo de Julgamento Externo de Títulos, serão contratados 17 agentes sociais para desenvolvimento e monitoramento do PELC, que atuarão junto à Secretaria de Esportes.
Os selecionados terão contrato por um período de 12 a 14 meses, a partir da assinatura do contrato. A jornada semanal de trabalho será de 20 a 40 horas e a remuneração varia entre R$550,00 a R$1.200,00 por mês.
Podem se inscrever profissionais graduados ou estudantes a partir do 4º período dos cursos de Educação Física ou Pedagogia. Os cargos disponíveis são coordenador geral, coordenador de núcleo, monitor de futebol, monitor de voleibol, monitor de basquetebol, monitor de atletismo, monitor de futsal, monitor de capoeira, monitor de dança, monitor de ginástica, monitor de recreação, monitor de pintura em tecido e tela e monitor de fanfarra.
As inscrições deverão ser feitas no período de 13 a 19 de março, das 7h30 às 11 horas e 13 às 17 horas, na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na rua Bernardino Brandão, nº 139, bairro Nossa Senhora do Rosário. O edital completo do processo está disponível no site www.pmjm.mg.gov.br.
O PELC foi lançado em 2004, pelo Ministério do Esporte, para desenvolvimento de atividades esportivas e de lazer nos municípios através da criação e núcleos regionais. O projeto funcionará em dois núcleos, sendo um na região do Novo Cruzeiro e outro na região do Promorar. A estimativa de atendimento é de aproximadamente 1.200 pessoas, envolvendo crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiências.
As atividades de práticas esportivas e de lazer serão futebol, voleibol, basquetebol, atletismo, futsal, capoeira dança e ginástica. Outras modalidades, como pintura em tecido, pintura em tela, xadrez, damas e fanfarra, também serão implantadas.