20ª Corrida e 6ª Milha da Mulher superam expectativas

Publicado em: 04/03/2013 14:56

20ª Corrida e 6ª Milha da Mulher superam expectativas

A 20ª Corrida e 6ª Milha da Mulher, realizadas no domingo, atraíram dezenas de participantes. As competições receberam 92 inscrições, sendo 10 atletas para disputar a Milha da Mulher e outras 82 para a Corrida.
O percurso teve início em frente à sede da Câmara de João Monlevade, seguiu pela Avenida Dona Nenela, entrou na Avenida Gentil Bicalho, subindo até o seu final e retornando. Logo após, seguiu pela Rua Maria Antônia Cota, Avenida Joaquim Euflozino Cota e voltou à Avenida Dona Nenela, retornando à sede da Câmara Municipal, onde foi à chegada.
O evento, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi realizado pela Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Saúde, juntamente com a Câmara João Monlevade, Lions Clube Sobral e Centro, Associação Por Amor e ACORP.

As campeãs da 6ª Milha da Mulher
1º Isabela Cristina Gomes: equipe Acorp
2º Ana Tereza Evangelista: equipe Acorp
3º Layza Beatriz Miranda Reis: equipe CIA Fitness
4º Manoela Gonzaga Gontijo: Quality
5º Ana Flávia Souza Morais

As campeãs da 20º Corrida da Mulher
1º Cintia Taís de Pinha: equipe Speedy Fox
2º Mariana Batista Alves: equipe Quality,
3º Iury Taís de Oliveira: equipe CIA Fitness
4º Lucimar Monteiro Guimarães: equipe CIA Fitness
5º Claudia de Lima Simões: equipe Speedy Fox.