Secretaria de Esportes promove seletiva para o JEMG

Publicado em: 04/03/2013 13:40

[foto1]

Secretaria de Esportes promove seletiva para o JEMG

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria de Esportes, realizou nos dias 28 de fevereiro, 1º e 2 de março a seleção das escolas que representarão o município nos Jogos Estudantis de Minas Gerais – JEMG.
Participaram das competições o Centec, Escola Municipal Cônego José Higino de Freitas, Escola Municipal Germin Loureiro (Vale do Sol), Centro Educacional de João Monlevade, Escola Estadual Luiz Prisco de Braga, Escola Estadual Alberto Pereira Lima, Escola Municipal Gov. Israel Pinheiro, Escola Estadual Manoel Loureiro, CESP, Escola Estadual Dr. Geraldo Parreiras, Escola Estadual Santana, Escola Estadual Louis Ensch e Escola Estadual Dona Jenny Faria.
Os jogos foram realizados na quadra do Centro Educacional e no SESI, sendo que as equipes concorreram nas modalidades I e II, classificados por faixa etária e nas categorias feminino e masculino. As seletivas ocorreram para basquete, handebol, futsal e vôlei.
As escolas campeãs de cada modalidade deverão se inscrever para o JEMG até o dia 15 de março.

Campeãs na modalidade I:
- HANDEBOL E FUTSAL MASCULINO: Centro Educacional de João Monlevade
- HANDEBOL E FUTSAL FEMININO: Escola Municipal Germin Loureiro
- VÔLEI MASCULINO: Escola Municipal Cônego José Higino de Freitas

Campeãs na modalidade II:
- BASQUETE, VÔLEI E FUTSAL MASCULINO: Escola Estadual Luiz Prisco de Braga
- HANDEBOL MASCULINO: Escola Estadual Dr. Geraldo Parreiras