Seminário sobre Lei Maria da Penha será aberto para comunidade

Publicado em: 04/03/2013 13:04

Seminário sobre Lei Maria da Penha será aberto para comunidade

No dia 7 de março, de 14 às 16 horas, será realizado o 5º Seminário Maria da Penha, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizado à Rua Nova York, 428, bairro Novo Cruzeiro. Este seminário será conduzido pela Delegada de Mulheres, Doutora Karimann Cristine Marques Rodrigues, que abordará o tema “Violência Doméstica”. O psicólogo do CREAS, Charllyson Syrio, explanará sobre a autoestima da mulher. O evento será aberto à comunidade.
Na sexta-feira, 8, Dia da Mulher, a partir das 14 horas, a Secretaria de Saúde promoverá uma ação no saguão principal e no auditório da Prefeitura de João Monlevade. Serão oferecidas palestras e orientações para as funcionárias públicas municipais e demais mulheres da comunidade que comparecerem à sede do Executivo sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis e AIDS. As participantes ainda poderão realizar testes rápidos para diversos tipos de doenças que podem acometer o sexo feminino.