Prefeitura abre nova vaga para Monitor de Creche

Publicado em: 18/02/2013 17:24

Prefeitura abre nova vaga para Monitor de Creche

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Educação, convoca os classificados no edital 01/2013, para vaga temporária de Monitor de Creche a se apresentarem para a contratação.

Na última sexta-feira, foram contratados os classificados para ocupar as 32 vagas disponibilizadas para contrato temporário. Entretanto, após pedido de exoneração do cargo de uma colaboradora efetiva, foi aberta uma nova vaga para contrato temporário.

Importante ressaltar que só poderão concorrer a essa vaga as pessoas que se inscreveram no edital 01/2013.

Os classificados que tiverem interesse em concorrer à vaga disponível deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação amanhã, 19, a partir das 14 horas, munidos de Carteira de Identidade, CPF, comprovante de votação na última eleição, Certificado de Reservista (candidato masculino), Carteira de Trabalho e comprovante de escolaridade (diploma ou declaração acompanhada de histórico). A carga horária é de 40 horas semanais e previsão do término da contratação em 31/12/2013.

O não comparecimento no ato da contratação confirma o desinteresse do candidato pelas vagas oferecidas por este edital.