João Monlevade pode sediar competições estaduais em 2013

Publicado em: 18/02/2013 16:00

João Monlevade pode sediar competições estaduais em 2013

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria de Esportes, inscreveu o município para sediar os Jogos de Minas Gerais e Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG – em 2013. O resultado será divulgado no dia 7 de março, quando a Secretaria de Esportes de Minas Gerais publicará qual município foi eleito para sediar as competições.
Os Jogos de Minas Gerais serão realizados entre os dias 1º e 5 de maio eo  JEMG entre os dias 25 e 29 de junho.

Secretaria de Esportes promove seletiva entre escolas
Hoje, 18, a equipe da Secretaria de Esportes, professores de Educação Física das Redes municipal, estadual e particular estiveram reunidos para definir a data da seletiva entre as escolas do município que concorrerão, entre si, para participar do JEMG.
Essa seletiva acontecerá entre os dias 1º, 2 e 3 de março, nas quadras das escolas municipais e da escola Kennedy. As escolas campeãs de cada modalidade deverão se inscrever no JEMG até o dia 15 de março.

[foto1]