Secretaria de Esportes abre inscrições para Corrida da Mulher

Publicado em: 22/02/2013 15:41

Secretaria de Esportes promove corrida no Dia da Mulher

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria de Esportes, está com as inscrições abertas para a 20ª Corrida e 6ª Milha da Mulher Monlevadense. A corrida faz parte da programação do Dia da Mulher, comemorado em 8 de março.
As inscrições são gratuitas e as interessadas deverão procurar a Secretaria de Esportes, localizada à Rua Bernardino Brandão, 139, Nossa Senhora do Rosário, até o dia 1º de março, no período de 07h30 às 11h e 13h às 17h30, munidas de documento de identidade. As inscrições também podem ser feitas através do e-mail [email protected]. As inscritas de outras cidades ou as que fizerem a inscrição por e-mail deverão apresentar a carteira de identidade no dia da Corrida.
A 20ª Corrida e 6ª Milha da Mulher ocorrerão no dia 3 de março. A largada será às 9 horas em frente à sede da Câmara de João Monlevade. O percurso seguirá pela Avenida Dona Nenela, entrará na Avenida Gentil Bicalho, subindo até o seu final e retornando. Logo após, seguirá pela Rua Maria Antônia Cota, Avenida Joaquim Euflozino Cota e voltará à Avenida Dona Nenela, retornando à sede da Câmara Municipal, onde será a chegada. Ficará a critério das participantes caminhar ou correr. Porém, a classificação será única, obedecendo à ordem de chegada.
A corrida é uma realização da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de João Monlevade, Lions Clube Sobral, Lions Clube Centro e tem apoio da Associação de Corredores de Rua e Pista (Acorp), Secretaria de Saúde e Settran. Outras informações podem ser solicitadas através do telefone 3851-4510.