Prefeitura oferece desconto de até 100% sobre juros e multas

Publicado em: 18/12/2012 16:52

Prefeitura oferece desconto de até 100% sobre juros e multas a contribuintes em atraso

O contribuinte que está em atraso no pagamento do Imposto sobre Serviços (ISS) e Imposto sobre Propriedade Territorial Urbana (IPTU) junto à Prefeitura de João Monlevade poderá renegociar suas dívidas e terá desconto em juros e multas.

Isso é possível devido ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis), de autoria da Prefeitura e aprovado na Câmara Municipal no dia 12. O desconto é de 100% para pagamento à vista, 80% para quem optar pelo parcelamento em até 5 vezes e 50% para pagamento em até dez vezes. Os contribuintes interessados devem procurar a Prefeitura, na rua Geraldo Miranda, 337, no bairro Carneirinhos, até dia 21, de 9h as 11h e de 13h as 17h.