Peas realiza 6º Encontro Anual de Adolescentes

Publicado em: 06/11/2012 14:28

Peas realiza 6º Encontro Anual de Adolescentes

O Programa de Educação Afetivo Sexual realiza na próxima sexta-feira, 9, no Clube Sesi, de 8h as 16h, o 6º Encontro Anual de Adolescentes de João Monlevade. De acordo com a coordenadora do Peas, Maria Luiza Soares Maciel, o evento vai discutir o tema “Drogas e Valorização Pessoal”, com participação da psicóloga Vlazimeire Cristina Lopes Carvalho.

Segundo Maria Luiza, essa edição teve maior envolvimento dos adolescentes, que definiram o tema a partir de encontros mensais que ocorreram desde de abril. “O protagonismo juvenil é o fator de mais destaque este ano”, aponta a coordenadora do Peas. O evento, que também terá atividades recreativas e esportivas, contará com a participação de 150 jovens. O Peas é desenvolvido nas escolas municipais desde 2000 e tem o apoio das secretarias municipais de Educação e Saúde e da ArcelorMittal.