Tarde Dançante reúne mais de 200 idosos no Sindicato dos Metalúrgicos

Publicado em: 25/09/2012 09:38

A Tarde Dançante do Lar São José, realizada nessa quarta, 19, reuniu aproximadamente 220 idosos no Sindicato dos Metalúrgicos. O coral do grupo Convivência Feliz e o cantor Rogério Salomão animaram o público com clássicos da seresta e antigas marchinhas de carnaval. O evento integra o Mês do Idoso, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal da Terceira Idade, e que tem o tema “Oportunidade de um Envelhecimento ativo e saudável”.

A programação ainda tem três eventos: Tarde da Beleza – Dinâmica “Stress na Melhor Idade”, dia 24, as 14h, no Sindicato dos Metalúrgicos; 9º Desfile de Moda para a Terceira Idade e Show de Prêmios, no Real Esporte Clube, as 19h e o I Encontro de Gerações, dia 28, de 14h as 17h, no Parque Municipal do Areão. A participação em todos os eventos é gratuita.

[foto1]