Prefeitura realiza Copa de Vôlei de Areia no Parque do Areão

Publicado em: 05/09/2012 09:11

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL), realiza Copa de Vôlei de Areia nos dias 29 e 30 no Parque do Areão. Interessados devem se inscrever na Secretaria, localizada na rua Bernardino Brandão, nº 139, bairro Rosário, e apresentar cópia da carteira de identidade. A competição será disputada em duplas e a idade mínima para participação é 16 anos.

Primeiro e segundo lugar, nas categorias masculino e feminino, serão premiados com troféus e garantem vaga em campeonato regional, que será disputado em João Monlevade em outubro e terá a participação de atletas do Vale do Aço e Médio Piracicaba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3851-4510.

[foto1]