Mototáxi: Prefeitura convoca interessados para esclarecimentos

Publicado em: 27/08/2012 16:01

Licitação para o serviço de mototáxi

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Administração, convoca interessados em participar do processo licitatório para seleção de prestação de serviços de mototáxi para reunião na próxima sexta-feira, 31, as 9h, no auditório Leonardo Diniz, na sede do Executivo.

O encontro, que terá a participação da Comissão Permanente de Licitação e de funcionários do Setor de Compras, tem o objetivo de esclarecer e orientar a respeito do edital do processo licitatório.

A abertura da licitação do tipo Concorrência, nº 03/2012, cujo objeto é seleção de pessoas físicas para exploração, mediante a outorga de permissão da Prefeitura de João Monlevade, para prestação de serviços de transporte individual remunerado de passageiros em motocicletas, será realizada no dia 20 de setembro, as 9h, no auditório Leonardo Diniz.

De acordo com o edital do processo licitatório, 185 permissões serão delegadas pela Prefeitura de João Monlevade. A permissão, de caráter pessoal e intransferível, será concedida por dez anos, prorrogável por igual período, a critério do Executivo.