Quatro postos de saúde serão ampliados e reformados

Publicado em: 18/06/2012 14:22

No dia 12 o Ministério da Saúde também anunciou para João Monlevade a liberação de R$370 mil, que serão destinados para ampliação e reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBS). A verba será distribuída da seguinte maneira: R$ 87.390,00 para o Centro de Saúde do bairro Laranjeiras; R$ 104.700,00 para o Centro de Saúde do bairro Industrial; R$107.370,00 para o Centro de Saúde do bairro Santo Hipólito e R$ 75 mil para o Centro Social Urbano do bairro Loanda.

O aposentado Antônio Francisco Pereira, 59, aprovou a ampliação do posto de saúde do bairro Industrial. "Essa obra está vindo na hora certa. Essa região cresceu muito e o local ficou pequeno para receber os pacientes".

A dona de casa Tereza Guimarães, 41, disse que a reforma do posto do Santo Hipólito será importante e vai melhor o atendimento. "A Prefeitura está de parabéns, porque tem dia que aqui fica lotado e o prédio é pequeno. Agora sim, o bairro terá um posto de saúde maior e com mais conforto".

A estudante Wanessa Gomes, 22, aprovou a reforma do CSU, no Loanda. "Esse posto é muito antigo e não oferece conforto nenhum. Um acerto da Prefeitura, porque realmente aqui é necessário".

A comerciante Ana Maria Fonseca, 34, gostou da noticia da reforma no posto do bairro Laranjeiras. "Resido aqui há anos e ninguém nunca fez nada. Esse prédio está velho e essa obra será muito bem vinda para todos que utilizam do local".

[foto1]

[foto2]