Escolas monlevadenses são homenageadas pela Assembleia Legislativa

Publicado em: 18/06/2012 14:18

A qualidade da Educação oferecida em João Monlevade rendeu homenagem da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) no dia 13. Representantes de oito escolas municipais e estaduais monlevadenses receberam placas dos deputados mineiros pelo desempenho no ranking da ONG Todos pela Educação divulgado em maio, que apontou o município como sétimo melhor do Brasil em Educação.

Foram homenageadas a Escola Municipal Governador Israel Pinheiro (Emip), Escola Municipal Germin Loureiro, Escola Municipal Cônego Higino e Centro Educacional. Além delas, as escolas estaduais Luiz Prisco de Braga, Louis Ensch, Dona Jenny Faria e Manoel Loureiro. A solenidade foi realizada no plenário Presidente Juscelino Kubistchek, em BH e reuniu autoridades, profissionais da Educação e estudantes.

[foto1]