João Monlevade sedia etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Publicado em: 18/06/2012 14:10

Na próxima terça-feira, 26, a Prefeitura de João Monlevade por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza no Estádio Louis Ensch, às 19h, a abertura da Etapa Regional dos Jogos Escolares (JEMG) 2012.

As competições serão realizadas de 26 a 30 de junho, nas quadras dos clubes e escolas do município. A cidade irá receber aproximadamente 2.500 atletas de 61 municípios mineiros que disputarão partidas de handebol, futsal, xadrez, atletismo, vôlei e basquete nos Módulos I (alunos entre 12 e 14 anos) e II (de 15 a 17 anos).

Reunião

No dia 13, foi realizada reunião técnica na Câmara Municipal para repassar informações sobre a competição e sorteio de chaves das escolas. Além de representantes da Secretaria de Esportes de Monlevade, o encontro contou com participação de representantes da Secretaria de Esporte e Juventude do Estado, da Superintendência Regional de Ensino de Nova Era (SRE/Nova Era) e de comissões das cidades que virão a Monlevade para a disputa dos jogos.

[foto1]