Prefeitura de João Monlevade apóia seletiva do Clube Atlético Mineiro

Publicado em: 01/06/2012 09:58

A Prefeitura de João Monlevade apóia seletiva do Clube Atlético Mineiro, que será realizada nos dias 23 e 24 de junho, no estádio Louis Ensch, às 9h.

Podem participar garotos nascidos entre 1995 e 1999. Para se inscrever é preciso procurar a Secretaria Municipal de Esportes, na rua Bernardino Brandão, nº 139, no bairro Rosário, ou a Astemon Refrigeração, na avenida Wilson Alvarenga, nº 458, em Carneirinhos, com a ficha de inscrição preenchida, que pode ser retirada no site da Prefeitura de João Monlevade (www.pmjm..mg.gov.br) e levar dois quilos de alimento não perecível.

Os participantes serão avaliados por observador das categorias de base do Atlético. Os aprovados na seletiva em João Monlevade vão passar por outros testes no clube, que realiza seletiva no município pela segunda vez.

[foto1]