Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Núcleos da Fundação Crê-Ser comemoram mês das Mães

 

Publicado em: 30/05/2012 16:07

Whatsapp

 

[foto1][foto1] [foto1]Crianças e adolescentes matriculados nos núcleos da Fundação Crê-Ser nos bairros Promorar e Vera Cruz participaram nesta terça-feira, 29, do “Encontro com as Mães”. A reunião teve como objetivo finalizar as comemorações do “Mês das Mães” em todos os núcleos. 

Avó de duas crianças matriculadas no núcleo do bairro Promorar, Maria Gorethe da Silva Paulo, 52, conta que seus netos começaram a frequentar o núcleo este ano. “Além das aulas de reforço escolar, meus netos melhoraram muito em relação à disciplina em casa”, elogiou.

A Fundação Crê-Ser atende 640 crianças e adolescentes nos núcleos dos bairros Vera Cruz, Promorar, Tanquinho, Estrela Dalva, Boa Vista, Sion, Casa do Adolescente e na sede. Na Fundação elas contam com aulas de capoeira, música, artesanato, dentre outros.

Festa da Família - No último sábado, 26, o Centro de Educação Infantil dos bairros Boa Vista e República (Casulo) realizaram a “Festa da Família”. Participaram dos encontros pais e responsáveis das crianças matriculadas.