OP: Prefeitura entrega construção da escada do bairro São João

Publicado em: 29/05/2012 16:22

As obras do Orçamento Participativo (OP) 2011 estão sendo realizadas em diversas regiões da cidade.  Uma das que está concluída é a escada do bairro São João, que liga as ruas Bandeirantes e São Domingos do Prata. Outro investimento da Prefeitura é a reforma da escada que liga a rua Itabira à rua Rondônia, no bairro Lucília, que também  já foi concluída.  A Construtora Rocha e Rocha, vencedora do processo licitatório é responsável pelas duas obras.

Outra região beneficiada é o bairro José de Alencar, onde está em fase de conclusão a construção de rede de esgoto e pluvial na rua Itaobim. A empresa responsável é a SR Construções, que também já terminou a reforma da ponte de arame do bairro Santa Cruz.