Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Campanha é finalizada com grande festa na praça do Povo

 

Publicado em: 29/05/2012 11:08

Whatsapp

 

Alegria, diversão e brincadeiras tomaram conta da praça do Povo no último sábado, 26. O Centro de Referência de Assistência Social (Creas) e parceiros realizaram uma grande festa para finalizar a Campanha contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescente.No local, houve distribuição de brinquedos, pipoca, algodão doce  apresentação do grupo Tambores do Morro, dos alunos da Fundação Casa de Cultura, do Coral Projeto Vida Nova, da Corporação Musical São Luis Maria de Monfort e do projeto Circo de Todo Mundo da cidade de Nova Lima. Além disso, as crianças se divertiram com as brincadeiras dos palhaços Malabum e Cacareco, cama elástica, pingue-pongue, balão pula-pula, tobogã, guerra de cotonetes e pintura facial.  

Concurso - Mais de mil alunos da rede municipal e estadual da cidade participaram do concurso que elegeu o melhor desenho e slogan da Campanha. Os vencedores foram Jenifer Teixeira Brandão, aluna da Escola Municipal Germin Loureiro, e Robert Faria, estudante da escola Estadual Dona Jenny Faria, respectivamente. Cada um ganhou uma bicicleta, que foi entregue pelo prefeito Gustavo Prandini.

Denúncias - Para denunciar abusos contra crianças e adolescentes, a pessoa pode ligar para o Conselho Tutelar (3851-3032), Creas (3852-7301), Polícia Militar (190) ou Polícia Rodoviária Federal - PRF (100).

 

 [foto1][foto2][foto3][foto4][foto5]