Obras do Orçamento Participativo no São João, Lucília e José de Alenca

Publicado em: 08/05/2012 16:20

As obras do Orçamento Participativo (OP) 2011 estão sendo realizadas em diversas regiões da cidade.  Uma das que está em andamento é a construção da escada que liga as ruas Bandeirantes e São Domingos do Prata, no bairro São João. Outro investimento da Prefeitura é a reforma da escada que liga a rua Itabira à rua Rondônia, no bairro Lucília.  A Construtora Rocha e Rocha, vencedora do processo licitatório é responsável pelas duas obras.

Outra região beneficiada é o bairro José de Alencar, onde está sendo construída rede de esgoto e pluvial na rua Itaobim. A empresa responsável é a SR Construções, que também é responsável pela reforma da ponte de arame do bairro Santa Cruz, que se encontra em fase de conclusão.

Outras obras do OP que foram concluídas pela Prefeitura são o asfaltamento da rua 40 e da avenida W3, no bairro Loanda, e da rua Maceió, no bairro Baú.[foto1]