Presidente do Sevor nega problemas entre a entidade e o Pronto Atendim

Publicado em: 02/05/2012 15:55

Presidente do Sevor nega problemas entre a entidade e o Pronto Atendimento Municipal

O presidente do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), Hamilton Plábio Lopes, foi procurado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de João Monlevade na tarde desta quarta, 2, e explicou que o que levou a interrupção dos serviços do grupo foi a postura de alguns profissionais do Hospital Margarida.

Ao contrário do que leva a entender matérias jornalísticas publicadas por alguns veículos de comunicação do município e da região, não houve qualquer tipo de problema entre Sevor e Pronto Atendimento Municipal. “A questão é pontual no Hospital Margarida. É a postura de alguns profissionais do hospital que tem comprometido os atendimentos. No Pronto Atendimento não houve nenhum registro de problema”, disse o presidente do Sevor.

Segundo Hamilton Plábio, nesta quinta será realizada reunião entre representantes do Sevor e do Hospital Margarida.

A Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura aguardam acordo entre o Hospital Margarida e o Sevor para que os serviços continuem sendo prestados da melhor forma à população.