Corrida Linha Azul tem a participação de 79 competidores

Publicado em: 02/05/2012 14:54

A Corrida Rústica Linha Azul, realizada pela Prefeitura de João Monlevade e Associação de Corredores de Rua e Pista (Acorp) no domingo, 29, teve a participação de 79 competidores. A prova integrou as comemorações dos 48 anos do município.

O trajeto foi da rua Raposos – em frente à Escola Estadual Luiz Prisco de Braga –  passando passou pelas ruas Vitória, Luiz Prandini, Timóteo, Virgílio Lima, Itabira, Vereador Alvoni de Castro, Joaquim Drummond e terminou na avenida Cândido Dias, no bairro Loanda, onde foi realizada rua de lazer e apresentações artísticas.

Na categoria geral masculino os melhores colocados foram Hudson Charles Nascimento, Marcus Vinicius Santos e Arnon Rodrigo Silva. Na categoria geral feminino, as três primeiras foram Juliana de Oliveira, Maria Aparecida Benevides e Marlene Domingues. Na categoria servidor público da Prefeitura de João Monlevade, o primeiro foi Marcelo Nonato.

No resultado por equipes, a Acorp foi a melhor colocada, seguida por Papa-Léguas, de Itabira, na categoria masculina. Na feminina, a primeira foi Papa-Léguas, e a segunda, Acorp.

[foto1]