Mulheres participam de Tarde da Beleza

Publicado em: 26/04/2012 16:52

Com o visual renovado, 42 mulheres de conselhos municipais, grupos de terceira idade, pastorais e comunidade participaram na última quarta-feira, 25, da “Tarde da Beleza”, promovida pela Associação das Profissionais Empregadas Domésticas e Lavadeiras de João Monlevade. O encontrou contou com oficina coordenada pelo  Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e também da L´acqua di Fiori, na Lavanderia Comunitária.

Para a professora aposentada Marlene Gatti, 71, que participou do encontro, pintar as unhas e se maquiar revigora a auto-estima de toda mulher. A oficina de beleza integrou as atividades em comemoração ao Dia da Empregada Doméstica, comemorado nesta sexta-feira, 27.

Nesta sexta-feira, 27, às 13h, a Fundação Crê-Ser realiza a oficina “Fazendo Arte” e, logo após, o coral “Encontro em Seresta” fará apresentação musical na sede da Lavanderia.

O evento é promovido pela Associação das Profissionais Empregadas Domésticas e Lavadeiras de João Monlevade e conta com a parceria da Prefeitura, por meio da secretaria de Planejamento, Fundação Crê-Ser, Centro de Referência e Assistência Social (Cras), Associação por Amor, Conselho da Mulher e Centro de Apoio ao Trabalhador /Sistema Nacional de Emprego (CAT/Sine).

[foto1]