Prazo de inscrição para a Corrida Rústica Linha Azul vai até o dia 27

Publicado em: 17/04/2012 18:21

Vai até dia 27 o prazo de inscrições para os interessados em disputar a Corrida Rústica Linha Azul, marcada para o dia 29, data em que se comemora os 48 anos de emancipação político-administrativa de João Monlevade.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que fica na rua Bernardino Brandão, nº 139, no bairro Rosário.

A competição terá início às 8h. A largada será em frente à Escola Estadual Luiz Prisco de Braga e a chegada, na quadra do bairro Loanda, na avenida Cândido Dias, onde haverá rua de lazer e apresentações artísticas.

O trajeto começa na rua Raposos e passa pelas ruas Vitória, Luiz Prandini, Timóteo, Virgílio Lima, Itabira, Vereador Alvoni de Castro, Joaquim Drummond e acaba na avenida Cândido Dias. O percurso é de 3,5 mil metros. Crianças até 14 anos terão trajeto diferenciado.

Os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino vão receber troféus.

O primeiro lugar por equipes e o servidor público melhor colocado também serão premiados. A Corrida Rústica Linha Azul é realizada pela Prefeitura de João Monlevade e a Associação dos Corredores de Rua e Pista (Acorp).[foto1]