Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Artistas nacionais se apresentam no aniversário de João Monlevade

 

Publicado em: 04/04/2012 15:15

Whatsapp

 

 

[foto1]

[foto2]

 

 

Artistas nacionais se apresentam no aniversário de 48 anos de João Monlevade

 As comemorações dos 48 anos de emancipação político-administrativa de João Monlevade serão marcadas por apresentações de artistas com reconhecimento nacional. No dia 27, sexta-feira, a banda baiana Araketu agita o público com muito axé. No sábado, o grupo carioca Fundo de Quintal sobe ao palco e apresenta repertório de samba e pagode. Domingo, 29, dia do aniversário, terá Rock na Rua Especial, com várias bandas que já se apresentaram no projeto.

A festa será realizada na avenida Wilson Alvarenga, em Carneirinhos.

 Inaugurações

Na semana que antecede o aniversário, a Prefeitura de João Monlevade programou a inauguração de várias obras. Entre elas, a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do bairro Cruzeiro Celeste, que custou R$6 milhões; o novo reservatório do bairro República, com capacidade para armazenar 600 mil litros de água e que vai beneficiar mais de 40 mil pessoas e o núcleo da Fundação Crê-Ser, no bairro Tanquinho I. São investimentos em infraestrutura, saúde, meio ambiente e ação social, que contribuem diretamente para a melhoria da qualidade de vida dos monlevadenses. Ao todo, nos próximos meses serão inauguradas 70 obras.

 Esporte

A programação também conta com eventos esportivos. Nos dias 28 e 29, no campo de aviação no bairro Vila Tanque, de 11h as 17h, está marcado o Encontro de Voo Livre. No dia 29, às 8h, ocorre a 1ª Corrida Rústica Linha Azul e das 9h às 16h, tem prova da Liga Mineira de Ciclismo Mountain Bike, na avenida Dona Nenêla, no bairro JK. Mais detalhes sobre os eventos esportivos serão divulgados nos próximos dias.