Novo secretário de Esportes e Lazer é empossado

Publicado em: 03/04/2012 09:19

O Chefe do Executivo deu posse na tarde desta segunda feira, 2, ao novo secretário de Esportes e Lazer,  Marcos José de Freitas, em solenidade no auditório Leonardo Diniz no prédio do Executivo. O evento contou com presença do presidente do Conselho Municipal de Esporte, Geraldo Guerra, do servidor Lélis Pontes, que ficou à frente da Secretaria nas duas últimas semanas, lideranças comunitárias e religiosas.

Foi apresentado as ações do Governo a favor do esporte.  Como a implantação do Projeto Bola Cheia, realização da Taça BH, Jimi, Jemg, nova sede para Secretaria de Esporte, apoio a Liga Monlevadense de Futebol (LMF) e a construção em parceria do Centro Esportivo Henri Meyers no bairro Estrela Dalva, entre tantas outras ações.

Marcos agradeceu o apoio e disse que vai trabalhar em prol do esporte em toda cidade. “Queria agradecer Administração, que mantém a sua palavra de apoio aos esportistas da nossa cidade desde quando foi eleito. Faço o compromisso de levar esporte para as periferias e fortalecer mais ainda nossa área esportiva, que se destaca a cada dia em diversas modalidades. Estou feliz de ocupar um cargo importante neste governo sério e que trabalha para os mais necessitados”, disse o novo secretário.