Secretaria de Educação contrata professor de Matemática

Publicado em: 29/03/2012 17:27

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação abre inscrição para contratar professor substituto de Matemática para as escolas municipais. Os interessados devem possuir licenciatura em Matemática ou em Ciências da Natureza. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, 2, de 7h30 as 11h e de 13h30 as 16h30,  na Secretaria Municipal de Educação, localizada na av. Getúlio Vargas, 4798, 2º andar, em Carneirinhos. Serão aceitas inscrições de professores não habilitados que possuem autorização para lecionar a matéria.

Os candidatos devem apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: identidade, CPF, diploma de curso superior, certificado de conclusão de curso de pós-graduação em campo diretamente relacionado com a disciplina para a qual se inscreve e certificados de cursos de aperfeiçoamento.

A divulgação do resultado será afixada no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação, na terça-feira, 3 de abril, às 14 horas. Outras informações pelo telefone 3852-4313.