Mulheres participam de capacitação pela Cáritas Diocesana

Publicado em: 07/03/2012 15:22

Na última terça-feira, 6, no centro comunitário do bairro Rosário, foi realizado curso de capacitação sobre economia popular solidária. O encontro foi ministrado pelo assessor da Cáritas Regional, Samuel da Silva que falou sobre a promoção do desenvolvimento sustentável solidário, que tem na base associativista e cooperativista, a produção, consumo e comercialização de bens e serviços.  O curso contou com a participação de 35 mulheres e integra as atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Amanhã, 8, será realizada uma homenagem no Real Esporte Clube a partir das 14h e missa festiva na igreja do Loanda às  19h.

[foto1]As atividades do Mês da Mulher contam com o apoio das Secretarias de Trabalho Social, Esporte e Lazer, Fundação Casa de Cultura, Lions Clube Monlevade Centro, Fraternidade Feminina Harmonia e Esperança, Associação por Amor, Conselho Municipal da Terceira Idade, Cáritas Diocesana, Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos e Câmara Municipal.