Rua do Andrade começa a receber asfalto

Publicado em: 28/02/2012 10:34

[foto1]

A rua do Andrade, no bairro José Elói, começou a receber asfalto na tarde desta segunda-feira, 27. O material é aplicado nos pontos mais danificados da via, conforme acordado com moradores. Funcionários e máquinas da Prefeitura de João Monlevade aplicam as 250 toneladas de asfalto cedidas pela ArcelorMittal. Hoje o asfalto chegou ao trecho entre as ruas 29 de junho e São José, de aproximadamente 100 metros. A rua foi danificada pelas chuvas de dezembro de 2011 e janeiro deste ano e o intenso tráfego de caminhões que seguem para a mina do Andrade, de responsabilidade do grupo ArcelorMittal.

Recuperação

O trabalho em duas das vias mais danificadas pelas chuvas começa esta semana: avenida Rodrigues Alves, no bairro República, onde as paredes de um canal caíram, e a avenida Isaac Cassemiro, no bairro Loanda. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, os locais que necessitam de recapeamento vão receber asfalto quente.