Trabalho de sinalização viária continua

Publicado em: 24/02/2012 16:39

[foto1]Neste domingo, 26, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Setor de Trânsito e Transportes (Settran), vai continuar o trabalho de renovação da sinalização horizontal das vias públicas. De acordo com o chefe do Setor, Juvenal Fernandes, as equipes vão atuar no trecho da avenida Getúlio Vargas próximo ao supermercado Bretas.

Já na última segunda, 20, e terça-feira, 21, as equipes trabalharam na Getúlio Vargas, próximo a rua Geraldo Miranda até à praça do antigo cinema.  Segundo Fernandes, os serviços estão sendo realizados à noite, horário em que há menor número de veículos no trânsito.

No final do ano passado, a Prefeitura adquiriu uma máquina de sinalização viária, o que permitiu que trabalhos antes realizados manualmente, possam ser feitos em tempo menor e com maior qualidade. Até o momento foram sinalizadas as ruas Ricardo Leite, Hidelbrando Santana, Ayres Quaresma, avenida Wilson Alvarenga e trechos da Getúlio Vargas (Belmonte e Centro).