Moradores elogiam asfaltamento da Prefeitura de Monlevade em avenida

Publicado em: 23/02/2012 17:01

[foto1]

A Prefeitura de João Monlevade concluiu o asfaltamento da avenida Brasília, que liga o bairro Baú ao Laranjeiras na semana passada. A obra era uma reivindicação antiga e trouxe mais qualidade de vida para os moradores.

O professor de Física, Ivair Antônio Cunha, 45, disse que ele e sua filha sofrem com problemas respiratórios e que o asfaltamento era solicitada há mais de 25 anos. “O prefeito Gustavo Prandini prometeu e cumpriu. Este asfalto foi uma vitória de todas as pessoas que moram e utilizam a avenida. Nenhum político anterior deu atenção para este problema que a gente sofria com poeira e barro. Estávamos esquecidos. Agora sim, temos uma avenida digna de transitar”, comentou.

O universitário Kennedy da Silva Ramos, 23, contou que em época de chuva precisava usar chinelo até a entrada do bairro Baú para não sujar o tênis. “Quando as máquinas chegaram pensei que estava sonhando. Esta obra sempre foi prometida por todos e ninguém fazia nada. Este asfaltamento ficou bom demais. A Prefeitura está de parabéns. Esta avenida é importante não só para os bairros Laranjeiras e Baú, mas para toda a cidade”, disse Kennedy.