Prefeitura intensifica trabalho de recuperação de vias atingidas pelas

Publicado em: 23/02/2012 16:50

[foto1]

A Prefeitura de João Monlevade segue reparando os pontos mais atingidos pelas fortes chuvas que caíram sobre o município no fim de 2011 e início deste ano. Hoje à tarde, 23, uma equipe da “Operação Tapa – Buracos” iniciou trabalho na avenida Gentil Bicalho, no bairro JK.

Também na tarde de hoje a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos começou a aplicação de asfalto na rua do Andrade, no bairro José Elói. A via foi danificada pelas chuvas e o trânsito intenso de caminhões que seguem para a Mina do Andrade, de responsabilidade do grupo ArcelorMittal. Homens e máquinas da Prefeitura de João Monlevade aplicam as 250 toneladas de asfalto cedidas pela empresa;

Outras melhorias

Nesta sexta, 24, será realizado às 14h a abertura do processo licitatório Carta Convite nº 05/2012, que tem como finalidade a contratação de empresa para execução de caixa de drenagem pluvial na avenida Laranjeiras, no bairro Baú. O calçamento da via também será recuperado. Já na avenida Armando Fajardo, no bairro Cruzeiro Celeste, a Secretaria Municipal de Obras aguarda parecer técnico da Defesa Civil para execução de reparos.