Matrícula dos aprovados da Ufop/UAB será nos dias 27 e 28

Publicado em: 23/02/2012 15:17

Os aprovados nos cursos de graduação em Matemática, Geografia e Pedagogia da Universidade Federal de Ouro Preto/Universidade Aberta do Brasil (Ufop/UAB), devem realizar a matrícula nesta segunda e terça-feira, 27 e 28, das 9 às 16 horas no pólo da UAB. A unidade está localizada nas dependências da Fundação Comunitária e Educacional e Cultural de João Monlevade (Funcec) na rua Dezesseis, nº 24, Vila Tanque.

Para efetivar a matrícula os candidatos aprovados devem apresentar os seguintes documentos: certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e histórico escolar (documentos originais ou fotocópias autenticadas). Em caso de revalidação, é necessário apresentar a cópia do documento emitido pelo Conselho Nacional de Educação ou Secretaria Estadual de Educação. Além disso, o candidato deve levar cópia e original da carteira de identidade e CPF, prova quitação com o serviço eleitoral e título de eleitor; serviço militar, para o candidato do sexo masculino e duas fotos 3 x 4.

Perderá o direito à vaga o candidato que não comparecer no prazo estabelecido ou não apresentar os documentos solicitados para a matrícula. A lista dos convocados está disponível no http://www.vestibular.ufop.br/resultpis/2012-1/PisChamada1Matricula/1Chamada.htm

UAB

A Universidade Aberta do Brasil é mantida pela Prefeitura de João Monlevade e subordinada à Ufop. A parceria garante maior acessibilidade da população ao ensino superior.