Vias recentemente asfaltadas pela Prefeitura vão receber sinalização

Publicado em: 09/02/2012 17:14

Ruas e avenidas recentemente asfaltadas pela Prefeitura de João Monlevade devem receber sinalização horizontal a partir da próxima semana. A maior parte serviço será executado pela Provia, de Belo Horizonte. O Setor de Trânsito e Transportes (Settran) também vai atuar na sinalização.

Serão marcadas a rua Hildebrando Santana, no bairro Rosário, trechos das ruas Capricórnio, Sagitário, Marquês de Tamandaré e Marquês de Caxias, no bairro Novo Cruzeiro, trecho da avenida Getúlio Vargas, no bairro Ipiranga, rua Vereador Alvoni de Castro, no bairro José de Alencar e rua Louis Ensch, no bairro Alvorada.

Também fazem parte da relação trechos das ruas Lucindo Caldeira e Francisco Teles, do bairro Alvorada, avenida Efigênia Moreira e rua Barra Mansa, no bairro Vale do Sol, rua Piracicaba, no Centro Industrial, avenida Brasília, no bairro Baú, rua Florianópolis, em Carneirinhos, rua Berlim, rua 7 no bairro Novo Cruzeiro, Passarela B, no bairro Nova Esperança, rua 11 no bairro Vila Tanque, rua Realeza, no bairro Novo Horizonte, rua Fernão Dias, no bairro Rosário, ruas Timóteo e José Loureiro, no bairro Lucília, ruas Paracatu, Kennedy e Uberaba, no bairro Nossa Senhora da Conceição, rua Carlos Caldeira, no bairro Nova Monlevade, rua Vereador Benedito Marcelino, no bairro Nova Monlevade e as rua Marquês de Nizan, Rua Marquês de São Vicente e Marquês de Maricá, no bairro Novo Cruzeiro.