Prefeitura começa asfaltar rua Pedro Bicalho em Carneirinhos

Publicado em: 08/02/2012 17:14

A rua Pedro Bicalho, no bairro Carneirinhos, teve o asfaltamento iniciado hoje, 8, pela Prefeitura de Monlevade. Ainda essa semana a Prefeitura vai asfaltar a rua Joana Darcy,  que fica ao lado.

A dentista Ana Beatriz Moreira, 28, disse que a obra vai trazer conforto. “Essa rua é toda irregular com muitas ondulações e muito movimentada. Teremos mais conforto quando passarmos de carro. Está sendo uma obra acertada da Prefeitura”, elogiou.

Essa semana a Prefeitura concluiu o asfaltamento nas ruas Pedro Aleixo, no bairro República, e a rua 28 de junho, no bairro Vale do Sol. As obras beneficiam todas as regiões da cidade através do projeto de asfaltamento de 59 ruas e avenidas. O investimento é de 5,5 milhões.[foto1]