Prefeitura conclui asfaltamento nos bairros República e Vale do Sol

Publicado em: 07/02/2012 16:40

As ruas Pedro Aleixo, no bairro República, e a rua 28 de junho, no bairro Vale do Sol, tiveram o asfaltamento concluído hoje, 7, pela Prefeitura de Monlevade.

As obras beneficiam todas as regiões da cidade através do projeto de asfaltamento de 59 ruas e avenidas. O investimento é de 5,5 milhões.

A dona de casa Alcidinéia Tomaz, 38, disse que a obra foi importante. “Já havia trocado o vidro das janelas da minha casa três vezes com a trepidação quando passavam veículos pesados. A Prefeitura está de parabéns”, elogiou após falar sobres os problemas que enfrentava antes das obras.

O aposentado Valter Vieira de Souza, 60, contou que esperava pela obra desde a administração anterior. “Só faltava este pedaço para concluir a nossa rua. Em 2007 o asfalto foi desviado para outra rua e ficamos de fora. Estou feliz pelo compromisso da atual administração”, parabenizou o morador. [foto2]