Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Inscrições abertas para Cras, Projovem Adolescente e Casi

 

Publicado em: 07/02/2012 15:46

Whatsapp

 

Três programas do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de João Monlevade estão com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro na Casa do Bem Viver. Para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) há vagas para os cursos de pintura em tecido, pintura em vidro, cartonagem, manicure, trança afro, bordado, fuxico e crochê.  

Já para o Projovem Adolescente, os adolescentes entre 15 e 17 anos participarão de oficinas nas áreas de cultura, esporte, cidadania, meio ambiente e saúde. Quanto ao Centro de Atendimento Sócio – Infantil (Casi), as crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos freqüentarão atividades culturais, esportivas, recreativas e pedagógicas. Ao final todos receberão certificados de participação nos programas.

Para se inscrever, os interessados devem levar os documentos pessoais de todos os membros da família de segunda à sexta das 7h às 11h e de 13h às 16h30. A Casa do Bem Viver está localizada na rua Nova York, bairro Novo Cruzeiro.  Informações pelo telefone 3851-6275.