Prefeitura executa obras de revitalização asfáltica na rua do Andrade

Publicado em: 31/01/2012 11:28

Representantes da Prefeitura de João Monlevade e da ArcelorMittal se reuniram na última segunda-feira, 30, com aproximadamente 60 moradores do José Elói no centro comunitário do bairro. Durante o encontro, a ArcelorMittal se comprometeu a fornecer 250 toneladas de asfalto-quente para revitalização da pista na rua do Andrade. Em contrapartida, servidores da Prefeitura vão executar o serviço que deve começar ainda nesta quarta-feira, 1º de fevereiro.

Os problemas com os buracos na rua começaram depois das fortes chuvas que atingiram a cidade em dezembro e início de janeiro, além do intenso tráfego de veículos pesados da Mina do Andrade à Usina. Anteriormente, os caminhões utilizavam outra via, mas com o período chuvoso, duas opções de passagem estavam intransitáveis e a única alternativa foi escoar os produtos utilizando a rua.  A expectativa é que dentro de 20 dias o serviço de revitalização asfáltica da pista esteja concluído.