Passando a Limpo chega a diversos bairros da cidade

Publicado em: 26/01/2012 17:33

Após as chuvas, a Prefeitura de João Monlevade disponibilizou várias equipes do Passando a Limpo para efetuarem a limpeza de diversos bairros da cidade. Durante a semana passada, equipes trabalharam nos bairros Sion, Campos Elíseos e nas avenidas Cândido Dias e Armando Fajardo, ambas no bairro Loanda.

O canteiro central da avenida Wilson Alvarenga também recebe cuidados como podas de árvores. O trabalho de limpeza vem sendo intensificado porque com as altas temperaturas o ambiente se torna favorável para o aparecimento do agente transmissor da dengue, o mosquito Aedes aegypti.

A Prefeitura solicita que a comunidade colabore com a limpeza da cidade não depositando entulhos nos passeios. Para denunciar ou solicitar a visita de um agente da Vigilância em Saúde (Visa), a população pode entrar em contato pelo telefone 1520 (sem prefixo). [foto1]