Projovem, Bolsa Família e Centros de Referências selecionam candidatos

Publicado em: 17/01/2012 17:47

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Trabalho Social, abre inscrição para o processo seletivo simplificado que irá selecionar candidatos para atuar no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), Projovem e Programa Bolsa Família.  As inscrições começam nesta quarta-feira, 18, e vão até sexta-feira, 20, e podem ser feitas na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na avenida Getúlio Vargas, 4798, bairro Carneirinhos, de 8h as 11h e de 14h as 17h. Os salários variam entre R$622,00 e R$1.871,10. O edital completo está disponível pelo endereço http://www.pmjm.mg.gov.br/dow_lis.aspx  e na portaria da Secretaria de Trabalho Social.

Vagas

Ao todo são 11 vagas destinadas a auxiliar de enfermagem, educador social, oficineiro, pedagogo, agente social, facilitador de oficinas e orientador social. Os interessados devem possuir ensino médio completo. Para o cargo de supervisor pedagógico, é exigido o diploma de licenciatura em Pedagogia. Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos de cópias do currículo, histórico escolar do ensino médio ou diploma registrado, CPF e carteira de identidade; comprovante de residência e das obrigações eleitorais.

Provas

As provas serão realizadas dia 24, próxima terça-feira, no auditório Leonardo Diniz (sede da Prefeitura), de 8h as 11h. A vigência do contrato de prestação de serviços será de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período a critério da Administração.