Prefeito reúne rede de solidariedade para atuar em apoio a DC

Publicado em: 20/12/2011 19:37

O prefeito reuniu no fim da tarde desta terça-feira, 20, em seu gabinete lideranças comunitárias e religiosas para apresentar os estragos provocados pelas chuvas e as decisões que estão sendo tomadas pela Administração. O objetivo é formar uma rede solidariedade para atuar em apoio a Defesa Civil Municipal.

O prefeito explicou que todos os servidores da Prefeitura trabalham intensamente para resolver os problemas.  “Já cancelamos o recesso que iríamos conceder aos funcionários e vamos trabalhar com agilidade para atender a população prejudicada. Peço a ajuda de cada um de vocês para que possamos juntos fazer uma rede solidária”, conclamou Prandini.

O chefe do Executivo disse ainda que o encontro é importante porque reforça que o Governo Municipal é constituído de participação popular. “Valorizamos a presença de vocês para que conheçam as informações oficiais da Administração”, destacou o prefeito.

Participaram da reunião representantes da Cáritas Diocesana, do Sindicato dos Metalúrgicos, da Associação dos Aposentados, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, do Lions Clube Sobral, dos Conselhos Municipais, da Associação Por Amor, da Associação das Empregadas Domésticas e das Associações de Bairros.