Prefeitura realiza "Dia D da Saúde” no Centro Industrial

Publicado em: 21/11/2011 16:58

Neste sábado, 26, a Prefeitura de João Monlevade realiza realizam a 4ª edição do projeto “Dia D da Saúde” de 8h as 14h no Centro de Saúde Monlevade Centro, através do Programa Municipal DST/Aids em parceria com as equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

No local serão realizados exames preventivos, orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis, hanseníase, diabetes, hipertensão, hábitos de vida saudável e outros assuntos relacionados à saúde. O projeto é voltado para toda a comunidade do entorno do Centro de Saúde Monlevade Centro, localizado a rua Tieté, 748, bairro Centro Industrial.

O “Dia D da Saúde” tem como objetivo promover ações de combate e prevenção às doenças sexualmente transmissíveis e principalmente ampliar suas ações através de parcerias com outros setores de saúde, promovendo atividades que tragam um impacto mais efetivo na saúde da população.