Acorp e Secretaria de Esporte e Lazer realizam Corrida Natalina

Publicado em: 21/11/2011 16:42

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de João Monlevade (SEL) e a Associação de Corredores de Rua e Pista (Acorp) realizam dia 11 de dezembro às 9h mais uma edição da Corrida Natalina. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de dezembro na sede da Secretaria de Esporte e Lazer ou pelo telefone 3851-4510.

A corrida terá duas largadas, sendo a primeira partindo da avenida Dona Nenela Bicalho (próximo à Câmara de Vereadores) com percurso de 1 km. Já a segunda largada partirá do estádio Louis Ensch subindo a avenida Getúlio Vargas até a Câmara Municipal de João Monlevade com percurso de sete km. Serão premiados com troféus os três primeiros colocados na classificação geral,  troféu para os primeiros colocados servidores da Prefeitura de Monlevade e medalhas para melhores classificados nas demais categorias.

A Secretaria de Esporte e Lazer está localizada a rua Bernardino Brandão, 139, bairro rosário. Informações pelo telefone 3851-4510.