Cerca de mil pessoas prestigiam Rock na Rua

Publicado em: 09/11/2011 08:46

A 2ª edição do “Rock na Rua”, realizado no último domingo, 6, contou com a apresentação  das bandas Desarme (Monlevade) e Pleiades (BH). Aproximadamente mil pessoas estiveram na praça do Povo para prestigiar os shows promovidos pela Prefeitura de João Monlevade e Fundação Casa de Cultura.

Com quatro anos de estrada, o vocalista do grupo Júlio Sartori, da banda Desarme, animou o público com músicas autorais e também de bandas conhecidas como U2, Pink Floyd, Barão Vermelho, Van Halen e outras.

Já a banda Pleiades, deixou os jovens fãs do rock ´roll admirados com a voz da vocalista, a jovem de 18 anos, Cyntia Mara. O grupo levou o público ao delírio com músicas do Kiss, Sepultura, dentre outras bandas. A banda Pleiades é formada por jovens entre 15 e 22 anos e já abriram os shows de bandas como Deep Purple e Sepultura.

O próximo Rock na Rua será dia 20, às 19h,  também na praça do Povo. O evento será será um tributo à Cássia Eller, com a interpretação da cantora Mahgah. A artista faz um show que mostra a trajetória de Cássia Eller nos palcos do Brasil. Por isso, o repertório conta com as mais variadas faces com Rock, Blues e MPB. No dia, também se apresenta a banda Fly Rider de João Monlevade.

[foto3][foto4]

[foto1][foto2]