Rock na Rua (20/11): Um tributo à Cassia Eller

Publicado em: 07/11/2011 09:04

[foto3]A próxima edição do Rock na Rua será um tributo à Cássia Eller, com a interpretação da cantora Mahgah. O evento será realizado dia 20 de novembro (domingo), às 19h, na praça do Povo, em Carneirinhos.

A artista faz um show que mostra a trajetória de Cássia Eller nos palcos do Brasil. Por isso, o repertório conta com as mais variadas faces com Rock, Blues e MPB.

Relembre os sucessos de Cássia Eller

A banda que acompanha Mahgah possui destacada “pegada de rock”,  permitindo uma bela interpretação e um show “super pra cima”, digno de cair na graça do público.[foto1]

O grupo é formado por Ricardo Linassi (bateria), Luiz Gustavo (guitarras e back vocal), Charles Poesia (contrabaixo), Luiz Guilherme (teclados), além de Mahgah (vocais e violão).

Cássia Eller morreu aos 39 anos de idade, no auge da carreira, em razão de um infarto do miocárdio.[foto2]

Logo abaixo, veja a galeria de fotos da 2ª edição realizada no dia 6 de novembro, com as bandas Pleiades e Desarme.

Prata da casa

Também subirão ao palco do Rock na Rua os músicos da banda Flying High, com a dupla Jáder e Sabrina, de João Monlevade.

O Rock na Rua chega à sua terceira edição na atual administração. No passado, o evento era realizado na avenida Wilson Alvarenga no governo do então prefeito Laércio Ribeiro, que esteve à frente da cidade entre 1997 e 2000.

De volta, o projeto tem como objetivo resgatar a cultura e promover o lazer para os jovens nas noites de domingo, mesclando pop e rock, com a participação de músicos de outras cidades do país e artistas monlevadenses.

Atualizado às 10h14 - 09.11.2011