TEC. SEGURANÇA DO TRABALHO: inscrições terminam dia 02/12

Publicado em: 03/11/2011 08:40

[foto1]

A unidade de João Monlevade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), subordinada ao Campus de Ouro Preto, oferece 70 vagas para o curso técnico de Segurança do Trabalho. Antigamente, o IFMG era conhecido como Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet).

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

As inscrições começaram dia 1º de novembro e se estendem até 2 de dezembro com validade para o 1º semestre de 2012.  A taxa é de R$ 50,00.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do IFMG. O candidato que não tiver acesso à internet, poderá procurar uma das dez lan houses públicas (telecentros comunitários) mantidas pela Prefeitura de Monlevade em diversas regiões da cidade.

Poderão se inscrever candidatos que concluírem o Ensino Médio até o final do ano de 2011. De acordo com o edital, não será permitido o ingresso de candidatos que ficaram em dependência em disciplina do Ensino Médio.

A prova será aplicada dia 17 de dezembro, entre 14h e 18h. O local será divulgado no site do IFMG a partir do dia 9 de dezembro. O curso será oferecido à noite e com duração de um ano e meio.

A unidade do IFMG foi implantada em Monlevade graças ao empenho da atual Administração Municipal. O primeiro curso técnico oferecido foi Manutenção e Suporte em Informática que possibilitou, neste ano, a formatura de 80 estudantes.

Atualizado às 9h43 - 17.11.2011