Asfalto chega às ruas dos bairros de Lourdes e Lucília

Publicado em: 26/09/2011 12:58

[foto1]As ruas Vitória, Luiz Prandini, Lúcio Bittencourt e  Virgílio Lima, entre os bairros de Lourdes e Lucília,  recebem obras de asfaltamento da Prefeitura de Monlevade, a partir desta seguda-feira, 26. Por isso, durante a execução do serviço, o trânsito está sendo desviado.

O Setor de Trânsito e Transportes (Settran) da Prefeitura alerta aos pedestres e motoristas para que estejam atentos à sinalização e busque rotas alternativas.

Já foram asfaltadas a rua Louis Ensch, no Lourdes, a avenida Cândido Dias e a rua Eduardo Dias, no Loanda, e a avenida Amazonas, no Santa Cruz.

Além de revitalizar o antigo asfaltamento, a obra da Prefeitura tem como objetivo minimizar os impactos causados nos imóveis pelo fluxo de veículos pesados como caminhões e ônibus.

Com investimentos de R$ 5,5 milhões, o asfaltamento faz parte do projeto de recuperação de mais de 34 ruas e avenidas nas cinco regionais da cidade.