Asfaltamento na avenida Amazonas em fase de conclusão

Publicado em: 21/09/2011 15:00

[foto1] A Prefeitura de Monlevade trabalha para concluir ainda nesta quarta-feira, 21, o asfaltamento de 1,5 km na avenida Amazonas, no bairro Santa Cruz. Em 2009, a Administração Municipal já havia asfaltado boa parte da via.

A previsão é que nesta quinta-feira sejam iniciadas as obras na rua Louis Ensch (conhecida como rua da ACM), no bairro Alvorada, entre a Feira Lamas e o bar Pato Branco.

A solicitação da comunidade pela recuperação do asfalto é antiga em razão do grande fluxo de veículos pesados nas duas vias públicas.

Ao todo, mais de 34 ruas e avenidas serão contempladas com o asfaltamento. A Prefeitura já asfaltou a avenida Cândido Dias e a rua Eduardo Dias (rua 2), ambas no bairro Loanda. Em breve, será realizado o serviço de pintura do novo asfaltamento.