25/09: Prefeitura amplia prazo de inscrições do concurso público

Publicado em: 20/09/2011 04:52

[foto1]A Prefeitura de Monlevade ampliou o prazo das inscrições do concurso público. Ao invés de terminar nesta terça-feira, 20, às 23h59, o processo foi ampliado para até dia 25 de setembro, no mesmo horário, por meio da página eletrônica www.consulplan.net.

Já a inscrição através do Posto de Atendimento na praça do Povo, em Carneirinhos, os candidatos poderão fazê-la até dia 23 de setembro, de 8h30 as 16h, entre segunda e sexta-feira.

O candidato que se inscreveu no período entre 29 de agosto e 20 de setembro que não tiver quitado o boleto, poderá solicitar a segunda via no site da empresa Consulplan.

A mudança de prazo ocorreu com o objetivo de possibilitar que mais candidatos participem do concurso público. De acordo com a Consulplan, 2.938 pessoas se inscreveram até a manhã desta terça-feira (20).