Prefeitura abre licitação do Minha Casa, Minha Vida

Publicado em: 19/09/2011 09:08

Após a autorização do Governo Federal e da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Monlevade publicou o edital de licitação para a execução do projeto Minha Casa, Minha Vida.

O processo licitatório, que ocorre dia 30 de setembro, às 14h, na Prefeitura, é na modalidade “Chamamento Público” (nº 02/2011) para construção de 192 apartamentos (com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço) para famílias que recebem na faixa de 0 a 3 salários mínimos.

Na prática, através do Chamamento Público, a Prefeitura irá apenas selecionar as empresas interessadas na licitação com base em regras estabelecidas pela Caixa Econômica Federal.

Ao final deste processo, a documentação será encaminhada pela Administração Municipal para a Caixa para que prossiga exclusivamente com os procedimentos de licitação, como a contratação, fiscalização e pagamento da obra

Esta é a primeira fase do projeto Minha Casa Minha Vida, que será erguido em uma área de 10.080 metros quadrados, na avenida Sebastião Simão de Almeida, bairro Sion.

[foto1]

[foto2]